segunda-feira, 27 de julho de 2009

Ah Sarney! Fica só mais um pouquinho, vai...



É só ligar a TV.

Globo, Record, Band, SBT. Até na MTV isso passa toda hora - esse canal em particular terá seu merecido post particular, em breve - Quem não 'tá ligado, ao menos superficialmente, aos acontecimentos envolvendo nosso amado ex-presidente nacional e atual presidente do Senado, José Sarney, só pode estar em coma, ou anda passando muito tempo a comentar fotos no Orkut.

Um gigantesco movimento no Twitter + Orkut clama dia após dia pela saída do Zé Sarney (e os apelidos são tantos...), mas,
particularmente, tenho uma opinião um pouco diferente sobre o assunto.

Sigam por um momento esta linha de raciocínio: o foco da tal Crise no Senado é a figura de José Sarney (juntamente com sua enxurrada de parentes & agregados); a partir de tanta investigação jornalística sobre a Crise, quilos e quilos de podridão finalmente parecem começar a nos privilegiar com seu doce (ou quase) aroma.

Por que, então, o desejo de uma saída tão rápida de Sarney? Ainda não tenho uma opinião sobre a real utilidade de uma transformação dos protestos (virtuais, em sua maioria oo") na modinha do momento - mas, quem sabe, talvez isso ainda nos seja útil - mas continuo defendendo meu ponto de vista:

"Ah Sarney! Fica só mais um pouquinho, vai... Quando você sair, é bom que essa corja toda vá com você e, se Deus quiser, e o povo ajudar, nunca mais ponha os pés num cargo público ;D"

Cogito, ergo sum :T

5 comentários:

  1. E há boatos de que em todas as esferas governamentais ocorrem essas barbaridades. O que realmente é odioso é a hipocrisia. Tem muita gente boa que acredita que esse tipo de "ação" não é imoral quando o beneficiado é alguém da sua família. Fácil é rasgar a boca falando de pessoas quase "abstratas". Por que será que tem tanta gente usando o "jeitinho" pra conseguir favores? Será que ninguém sente que tem algo errado?
    Tia Carmem

    ResponderExcluir
  2. li não sei onde que certo autor queria que a febre aftosa chegasse eu senado assim todo rebanho teria de ser executado. pobres coitados.
    /Henrique (:

    ResponderExcluir
  3. huahsuahushuahsuahsuhaushas

    Agora, se a gripe suína sofresse uma mutação que atingisse apenas corruptos... Não ia ter cova pra todo mundo \o

    ResponderExcluir
  4. verdade,HDSIUAHDIASHDIAU'
    tenho que rir né..


    poma! :)

    ResponderExcluir
  5. força ai cara um dia vc consegue ter um pensamento critico de verdade.
    mas, vejo que vc é esforçado.Não desista
    afinal vc é um brasileiro

    ResponderExcluir